Perfect Lion Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Como eu envio um texto para um arquivo em php ???suponhamos que eu tenho uma caixa de texto no meu flash como eu faço para ele enviar o valor que está dentro dessa caixa para o arquivo em php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 você pode usar um loadVars.send pra qualquer coisa assim....pega o dic de |AS 1.0, e da uma lida sobre a clase loadVars..ae qualquer coisa volte a postaar ae....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 você pode usar um loadVars.send pra qualquer coisa assim....pega o dic de |AS 1.0, e da uma lida sobre a clase loadVars..ae qualquer coisa volte a postaar ae....falow!!!! Sera que posso enviar informações para um arquivo JSP ou java??? ou só php e asp?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 então...provavelmente da sim............tudo funciona na base do teste hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 então...provavelmente da sim............tudo funciona na base do teste hehehefalow!!! Beleza!!!È que na documentação do AS 2.0 não fala se suporta só php e asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 E como faço isso tem como você me passar um exemplo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 supondo q você já tenha aberto a classe loadVars....e colocado as vars q você quer mandar dentro dela.....você pode coloca algo como.....loadVars.send("url", metodo);ae é só troca...URL, pela pag a receber as vars...e o metodos, por GTE ou POST....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Como eu envio um texto para um arquivo em php ???
suponhamos que eu tenho uma caixa de texto no meu flash como eu faço para ele enviar o valor que está dentro dessa caixa para o arquivo em php???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.