Se eu colocar na opção até 30000.00 isso no código vai ficar como?
preço <= '$txt_preco' ou preço >= '$txt_preco'
Pois eu coloco >= e ele me da o resultado mais quando coloco <= que acho que deveria ser assim de acordo com a pergunta, mais ele não da resultado só quando é maior.
Me de uma ajuda também sobre como fazer um unico arquivo para fazer a pesquisa com o usuário digitando totalmente o formulário ou só parte dele, para quando o cara não quiser preencher o bairro por exemplo ele não vá para função SELECT. Pois como entendi se eu mantar o select com todos os dados e algum deles estiver em branco ele não me da resultado algum.
Pergunta
carol
Oi gente,
Estou com uma dúvida
Me fala qual o correto:
Se eu colocar na opção até 30000.00 isso no código vai ficar como?
preço <= '$txt_preco' ou preço >= '$txt_preco'
Pois eu coloco >= e ele me da o resultado mais quando coloco <= que acho que deveria ser assim de acordo com a pergunta, mais ele não da resultado só quando é maior.
Me de uma ajuda também sobre como fazer um unico arquivo para fazer a pesquisa com o usuário digitando totalmente o formulário ou só parte dele, para quando o cara não quiser preencher o bairro por exemplo ele não vá para função SELECT. Pois como entendi se eu mantar o select com todos os dados e algum deles estiver em branco ele não me da resultado algum.
obrigadinha!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.