Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meus Codiguinho Véio Vai Funfar Normal?

doulo4ever

Pergunta

Galera, to pensando seriamente em mudar meu PHP para o "5", mas veio uma dor no peito quando especulei sobre os códigos antigos não funcionarem corretamente no PHP5, fiquei até sem ar! rolleyes.gif

Vai funcionar tudo normal?

Se sim, qual a diferença então?

Alguém já descobriu o que dá pra fazer a mais com o PHP5?

Chegou perto do Asp.net?

Qual a avaliação?

Pensei que ía ser muito mais comentado, elogiado, exaltado, mas na verdade até agora não vi ninguém falando nada...

Valeu, até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é mesmo...

Falaram muito pouco sobre isso aqui. Uma coisa que eu achei muito boa e que fiz até uam pergunta aqui no forum é sobre classes privadas ou public que até então, nas versões anteriores ao 5 não tinha.

Se funcionar direitinho, isso vai ajudar muito pra mim. Porque o php era meio fraquinho quanto as classes...

Mas ainda não li muito sobre o php5 não.

Falou!

Link para o comentário

• 0

Acredito que o problema seja ao contrario.. voce desenvolver um scripts com funções do PHP5 e depois quiser rodar em um Server com o PHP4.

estas funções não serão reconhecidas,é possivelmente recebera alguns erros.

Por isto se for programar em PHP5 utilizando alguma função nova, cuidado que o Upgrade sempre funciona, mas o downgrade sempre da erro

Link para o comentário

• 0

Com relação às classes, lá diz que elas foram totalmente reescritas no PHP 5... mas que a grande maioria dos códigos funcionará normalmente.

Por exemplo, antes você chamava um método construtor com o mesmo nome da classo. Agora é uma função específica pra isso... que é o __construct()

Mas acredito que não haverá problemas... não agora, para o PHP 5. Mas no futuro, com certeza... então, é bom ficar atento ao que o jissa falou. Mas é bom ficar esperto e ver até quando os caras vão desenvolver uma versão de PHP compatível com as anteriores.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...