Chicocão Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ae galera vamos ver quem consegue encontra o caminho...tem que chegar com o carro ate o final. http://www.ally.com.ru/mmedia-genser-3.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 facinho... demorei uns 10 min.... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Facinho ....A prova hhe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Mais facil q isso? só jogar velinha pela janela.....não achei complicado, tirando a lingua do troço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Eu tb consegui! Achei legal o jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 hehemas que sem graça.. né?depois que completa, só da a mensagem em ingles.. po.. podia ser mais emocionante, hauauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ingles??? parece ser uma lingua bm diferente de ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Ingles??? parece ser uma lingua bm diferente de ingles huahaueu não sei, porque não olhei direitofiz aquilo na corrida aqui na firmasei la que lingua e que mensagem é..só sei que podia ter uma animação, sei láhauhuafalow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Felipe# Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu conhecia esse joguinho por outro endereço !www.joguinho.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados