alexdureggae Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 e ai galera gostaria que me dessem uma ajuda, me cadastrei em um servidor com superte a ASP de graça e essas são as restrições:Dicas e restriçõesO GLOBAL.ASA não tem utilidade na pasta do usuário, somente no raiz de um domínio. Evite usar nomes triviais para os bancos de dados. Eles ficam sujeitos a downloads Pelo mesmo motivo, utilize senhas diretamente no DB (o suporte pode orientar a sintaxe, caso haja dúvida) Clique aqui para informações sobre o CDONTS Você está autorizado a fazer uso de "Session", sem restrições Não é permitido o uso de Application Não é permitido o uso de Scripting.FileSystemObject Não é permitido o uso de Server.ScriptTimeout Não é permitido o uso de VBScript.Encode NUNCA use caminho físico em strings de conexão. Use Server.MapPath("\username\...")gostaria que me explicassem o que significa... desde já agradeço, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 olá!!! Poaao te ajudar em alguma coisas!!Dicas e restriçõesO GLOBAL.ASA não tem utilidade na pasta do usuário, somente no raiz de um domínio. = > q não Vai Adiantar nada você usar scripts q se baseam em Global.asa -----------------------------------------------------------Evite usar nomes triviais para os bancos de dados. Eles ficam sujeitos a downloads Para você não usar um nome do tipo Banco.mdb pois se um cara digitarhttp://URL/banco.mdb ele ira fazer download de todo seu banco =)------------------------------------------------------------Pelo mesmo motivo, utilize senhas diretamente no DB (o suporte pode orientar a sintaxe, caso haja dúvida) pessa ajuda ao suporte porque é dificil de teexplicqar por aki senaun teria q passar toda a sintax-----------------------------------------------Clique aqui para informações sobre o CDONTS CDONTS é um componente para envio de e-mail diretamente de uma pagina asp----------------------------------------------------------------Você está autorizado a fazer uso de "Session", sem restrições você pode usar e abusar do objeto session ou seja criar varias variaveis de seção!----------------------------------------------------------------Não é permitido o uso de Application aju q eles querem dizer q você não pode inatar componentes----------------------------------------------------------------Não é permitido o uso de Scripting.FileSystemObjectO objeto Scripting.FileSystemObject é utilizado pra trabalhar com arquivos físicos de um servidor emtaum você não pode usar ele nesse server------------------------------------------------------------------Não é permitido o uso de Server.ScriptTimeout Sei não -----------------------------------------------------------------Não é permitido o uso de VBScript.Encode sei não!!-----------------------------------------------------------------NUNCA use caminho físico em strings de conexão. Use Server.MapPath("\username\...") essee aki é pra você não usar o endereço como c:\inetpub\wwroot\eu\teste.aspe sim user http://url/eu/teste.asp--------------------------------------------------------------------espero ter sido util! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Foi util sim, valeuAlex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 qualquer coisa nois tah aki pra isso!!! =)ou se precisar de algu pega meu icq ae!!116911302 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
e ai galera gostaria que me dessem uma ajuda, me cadastrei em um servidor com superte a ASP de graça e essas são as restrições:
gostaria que me explicassem o que significa...
desde já agradeço, Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.