Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Arquivos De Um Cd


§tRuTe®

Pergunta

ow..então não é?.eu gravei aqui em casa..........junto com um album em flash, varias fotos familiares, q meu tio pediu e tal.....tinha la um album certim e tal....q funcionava no meu PC..........ateh ae beleza.........

ae eu gravei num DC.......e as fotos parecem q se corromperam......mas o resto dos arquivos não...tipo o .exe q contem o algum q le as fotos.......isso ta rodanu normal......

mas ele não consegue ler as fotos.....

e nenh8uma foto esta conseguindo ser aberta.....todas parecem estar corrompidas, não tem nenhum jeito de eu arrumar isso não?

porque logo depois q eu gravei o CD....eu deletei elas do meu PC......

e a resrtauracao aqui num ta ligada.......

por afvor...alguém ae me ajuda...se não meu tio quabra eu... biggrin.gif

é q la tem muitas fotos antigas e tal...q ele tiro com a camera digital...e não podiam ser perdidas.......

vlw.....falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

putz isso é muito dificil de arrumar

mas isso acho que é só procurando um lugar especifico que recupera dados de qualquer tipo de armazenamento de dados

mesmo, que se você copiar os arquivos do CD para o computador e rodar apartir do PC não funciona????

com qual prog que você gravou o CD e que formato você gravou???????

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da pra recuperar sim com o CDROLLER tem no superdownloads.com.br ele le cds na marra tem opção de ler sessão por sessão eu utilizei ele semana passada num da pra você recuperar o cd mas os arquivos para você gravar em outro se quiser me encontra no messenger q eu entro em mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e mesmo ow..mas tipo...nem funfo esse prog ae.....

o WNirvana me ajudo pra caramba no MSN....mas nem viro muito....vlw e ow....

tipo..eu consegui faze o prog funciona de boa e tal......de um RESCUE no arquivo....ae fui tentar abrir ele...e nada........não consegui ver nenhuma das fotos recuperadas......

ae eu tentei otro la...o CD DATA RECOVER...axo q é esse o nome...ae eu dei um scna no CD>..e ele não acho nada corrompido........

então o q sera?

se não em arquivos corrompidos e tal........

ah..e otro...eu pensei q eram só as fotos q não abriam....ae eu tava venu o resto do CD pra v se tava tudo certim...e uns .pps tb não queria abrir.....

o q pode ser isso???

vlw....falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
putz isso é muito dificil de arrumar

mas isso acho que é só procurando um lugar especifico que recupera dados de qualquer tipo de armazenamento de dados

mesmo, que se você copiar os arquivos do CD para o computador e rodar apartir do PC não funciona????

com qual prog que você gravou o CD e que formato você gravou???????

ate mais

tentou fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

banca um cara pra faze isso ta fora de questao! biggrin.gif

já tentei sim passa do CD pro PC......mas nem viro.deu no mesmo.......

e eu gravei pello Nero mesmo..cd de dados..........

vlw...falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...