ow..então não é?.eu gravei aqui em casa..........junto com um album em flash, varias fotos familiares, q meu tio pediu e tal.....tinha la um album certim e tal....q funcionava no meu PC..........ateh ae beleza.........
ae eu gravei num DC.......e as fotos parecem q se corromperam......mas o resto dos arquivos não...tipo o .exe q contem o algum q le as fotos.......isso ta rodanu normal......
mas ele não consegue ler as fotos.....
e nenh8uma foto esta conseguindo ser aberta.....todas parecem estar corrompidas, não tem nenhum jeito de eu arrumar isso não?
porque logo depois q eu gravei o CD....eu deletei elas do meu PC......
e a resrtauracao aqui num ta ligada.......
por afvor...alguém ae me ajuda...se não meu tio quabra eu...
é q la tem muitas fotos antigas e tal...q ele tiro com a camera digital...e não podiam ser perdidas.......
Pergunta
§tRuTe®
ow..então não é?.eu gravei aqui em casa..........junto com um album em flash, varias fotos familiares, q meu tio pediu e tal.....tinha la um album certim e tal....q funcionava no meu PC..........ateh ae beleza.........
ae eu gravei num DC.......e as fotos parecem q se corromperam......mas o resto dos arquivos não...tipo o .exe q contem o algum q le as fotos.......isso ta rodanu normal......
mas ele não consegue ler as fotos.....
e nenh8uma foto esta conseguindo ser aberta.....todas parecem estar corrompidas, não tem nenhum jeito de eu arrumar isso não?
porque logo depois q eu gravei o CD....eu deletei elas do meu PC......
e a resrtauracao aqui num ta ligada.......
por afvor...alguém ae me ajuda...se não meu tio quabra eu...
é q la tem muitas fotos antigas e tal...q ele tiro com a camera digital...e não podiam ser perdidas.......
vlw.....falow!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.