Decio Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Alguém já fez algo ou sabe onde eu possa achar informações sobre como usar impressora USB com o VB?? Obs: Não quero usar as funções de impressão do VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O q exatemente você quer saber???não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Alguém já fez algo ou sabe onde eu possa achar informações sobre como usar impressora USB com o VB?? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Eu preciso saber se a impressora esta on-line/off-line/qual tipo de erro..etc...Como refêrencia , estava tentando usar as API´s do Windows, da qual não obtive muito sucesso.Peguei várias informações sobre a impressora , mas faltou o status geral. da uma olhada neste site : http://www.merrioncomputing.com/Programming/PrintStatus.htmSe alguém já usou esta API e teve sucesso, me explique como.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Decio
Alguém já fez algo ou sabe onde eu possa achar informações sobre como usar impressora USB com o VB??
Obs: Não quero usar as funções de impressão do VB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.