Dark_Eyes Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Perguntas: 1-> Onde eu posso baixar um programa de FLASH que não expira. 2-> Como que coloco imagens no meu projeto? Como eu insiro uma imagen do arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ae cara...pra colocar imgs ae no seu arquivo, vai no menu ARQUIVO>IMPORTAR, ou aperta CTRL+R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Mas, onde eu posso baixar um programa de FLASH que não expira!?FALOU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 voce não pode, pois o flash não é um programa freeware, você precisa de adquirir uma chave secreta para usa-lo, e para isto deverá compla-lo...falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 aqui não pode-se flar de cracking....mas me passa seu e-mail que te passo td que é necessario..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Perguntas:
1-> Onde eu posso baixar um programa de FLASH que não expira.
2-> Como que coloco imagens no meu projeto? Como eu insiro uma imagen do arquivo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.