Guest Juby Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Olá...Alguém sabe a função que converte um valor em metro para centímetro e polegada?preciso criar uma função com essa descrição. Obrigado.Juliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 //recebe uma medida em centimetro e a devolve em polegada$centimetro = 2;$polegada = $centimetro * 2.54;echo $polegada;// recebe uma medida em polegada e a devolve em centímetro $polegada = 5;$centimetro = $polegada / 2.54;echo $centimetro;obs : de metro pra centimetro é só fazer vezes (X) 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Juliano - Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 E se fosse fazer uma função que lê um vetor de medidas em metros....Como eu faria para ler esse vetor e tranformar essas medidas em centímetros e polegadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Explica o que você quer fazer e o que você tem em mente dai eu monto algo pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Eu preciso fazer uma função que leia os valores de um vetor (este vetor possui medidas em metros, com 3 ou 5 posições - por exemplo) e preciso converter esses valores em centímetros e polegadas. => Resumindo: preciso de uma função que leia o vetor(valores em metro) e transforme em centímetros e polegadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Como esta o vetor, qual o padrão que ele vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 ve se esses códigos é o q quer: function metro_cent($val) { $res = $val * 100; return $res; } function cent_poleg($cent) { $res = $cent * 0.3937; return $res; } $metro = 5; $centimetro = metro_cent($metro); $polegada = cent_poleg($centi); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ainda não conheço o vetor, talvez seja 3x3.Suponhamos que fosse 3x3, necessitaria de uma função (com FOR [$i++]) que leia todas as posições e converta-as para cm e pol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ueh ... mas daih pra frente qual a dificuldade ??É exatamente isso que as funções do rockbilly tão fazendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Colega, tenta adaptar com o código q passei, é mais ou menos isso: $v[0][0] = 5; $v[0][1] = 6; $v[0][2] = 7; $v[1][0] = 8; $v[1][1] = 9; $v[1][2] = 10; //Nº DE COLUNAS DA LINHA 1 $linha0 = sizeof($v[0]); //Nº DE COLUNAS DA LINHA 2 $linha1 = sizeof($v[1]); for ($i=0; $i<$linha0; $i++) { $v[0][$i] = metro_cent($v[0][$i]); echo $v[0][$i]."<br>"; } Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 OK....Desculpe-me... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ta errado esse calculo:function cent_poleg($cent){$res = $cent * 0.3937;return $res;}o certo é: $centimetro * 2.54;jardas (yd) metro (m) 0, 914 4 pés (ft) metro (m) 0, 304 8 polegada (in) metro (m) 0, 025 4 milha terrestre quilômetro (km) 1, 610 milha náutica quilômetro (km) 1, 853 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Meu caro, pelo que vi ele está querendo transformar de metro para polegada e não o contrário, tendeu?Resumindo: preciso de uma função que leia o vetor(valores em metro) e transforme em centímetros e polegadas. mais informações consulte o link por favor:http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curios...as.htm#metricas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 beleza desculpa ai eu confundie olha que eu uso isso no meu dia dia aqui, na empresa mas eu uso é milimetro pra polegadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --anderson -- Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 ow, alguém sabe a formula pra transformar 1m3 em kg???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Junho 26, 2007 Denunciar Share Postado Junho 26, 2007 volume para massa depende da densidade do material... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --antrofilico -- Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 O seguinte site pode auxiliar vocês :http://calculadoraonline.com.br/view/conve...comprimento.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juby
Olá...
Alguém sabe a função que converte um valor em metro para centímetro e polegada?
preciso criar uma função com essa descrição. Obrigado.
Juliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.