fe_cs Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Tenho Speedy Light ADSL tenho cabo USb e está tudo instalado corretamente, mas dá um erro chamado 648, me ajudem já tentei tudo o que o suporte windows me falou como eu não tenho Net eu não posso falar no suporte online,help me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 por acaso seu windows é XP???? e você tá tentando instalar o soft da speedy?o que é esse erro ele tem um descriçãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 hmmmnão sei como funciona o speedy, pois aqui no sul temos adsl somente.mas acredito que o funcionamento seja semelhante ao de adsl, não?então, você tem que modem aí?porque esta usando a porta usb para comunicar? porque não usa a de rede, do padrão ethernet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 por que os novos modens da telefonica speedy, funcionam pela USB, eu sei o q é mais eu preciso que ele me responda essas duas perguntas que eu fiz, depois eu escrevo e não é nada que ele queriaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 eu tenho esse speedy light e te digo q sempre tenho q liga pra telefonica para arrumar..............o meu windows é o xp e deu esse problema.........liga pra lá q eles te respondem............depois posta aki pra nois v.............otra coisa.......sua conexao fika lenta ou rápida????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 é porque você tentram ionstalar o software da sopeedy, o software não é compativel com o XP, só da problema, entaum você tem que fazer algumas configuraçoesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Pessoal, obrigado pelas respostas e desculpem-me pelo Flood(foi mal), não dá nenhuma característica, liguei para o sPEEDY(telefonica)e os dois caras que me atenderam falaram que o erro era do Speedy! Que eles estavam fazendo reparo na região e não tinha previsão de volta, mas como é a Telefonica eu não acreditei muito,vou esperar pra ver porque eu já fiz de tudo pra tentar melhorar.Pessoal eu queria saber se alguém conhece algum tutorial de otimização do XP?Vlw desculpe-me por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Sim meu Windows é XP e já instalei todo o conteúdo do speedy novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 otimização do XP?da uma olhada no tópico de dicas.. lá tem bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Sim meu Windows é XP e já instalei todo o conteúdo do speedy novamente! o software não é compativel com o XP como eu falei, você tem que ir em conexoes, criar nova conexao, se não me engano é a 2 opção, 2 opção novamente e dai por diante você siga as instruções, depois vai em iniciar, configurações, e clique na conexão que você criou tente ver se ele conecta veja se a seu led de adsl e ethernet estaum acesas???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 O problema persiste entendi isso que o software não condiz com o XP, dá conflito e tal, mas eu já arrumei e já tinha tentado aquilo q você me falou de novas conexões,Eu tenho quase certeza que o problema é o modem, não sei se tem muito a ver eu abri prompt de comando para ver o ipconfig como estava e dizia que a mídia estava desconectada, mesmo que eu via estar sincronizado, não tem erro no Gerenciado de Dispositivos, tentei fazer a Restauração do Sistema, passar Antivirus, mas não é isso, daqui a pouco vai vir um técnico na minha casa eu vou comentar aqui o que ele vai dizer, porque se um dia alguém tiver um problema semelhante nós já vamos saber resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 a sim, mas responda as minhas perguntas hehehehehe porque tive esse problema o mesmo que o seu quiando foi instalado o speedyn aquitipo todos os leds estao acesos????todos estão verdes????caso o led de adsl não esteja acesa a telefonica ainda não liberou a linha adslunica coisa quie os tecnicos vao fazer é isso, mexer nas conexões, medir a taxa de ruidos na linha, e pronto e uma coisa facilate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fe_cs
Tenho Speedy Light ADSL tenho cabo USb e está tudo instalado corretamente, mas dá um erro chamado 648, me ajudem já tentei tudo o que o suporte windows me falou como eu não tenho Net eu não posso falar no suporte online,help me!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.