elizandra Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Podem me ajudar, estou com problema no MSN, pois não consigo mandar mensagens pelo e-mail . parece q esta, desconfigurado. Sei lá esta muito estranho. podem me ajudar . obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Podem me ajudar, estou com problema no MSN, pois não consigo mandar mensagens pelo e-mail . parece q esta, desconfigurado. Sei lá esta muito estranho. podem me ajudar . obrigada!! veja se não é nenhum firewall que esteja bloqueando o envio e o recebimento de suas mensagensmas esclareça maiso que acontece??algum erro????, se aparece um erro??? qual???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Se seu computador estiver em rede terá que configura-lo para que funcione perfeitamente.Se estiver em rede provavelmente seja esse o problema, pois já aconteceu isso, tive que configurar a conexão do MSN, digitando o "gateway" do servidor....É coisa simples....beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elizandra
Podem me ajudar, estou com problema no MSN, pois não consigo mandar mensagens pelo e-mail . parece q esta, desconfigurado.
Sei lá esta muito estranho.
podem me ajudar . obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.