ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Preciso mudar o estilo dos meus Select Box, ou caixas de opção.Não sei como faze-lo, se alguém puder me passar os códigos de CSS para formatar o Select, ficarei agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Tipo... pra formatar você pode fazer +/- igual os outros estilos...se você usar o D.W.... ele mesmo faz isso pra você...ae vai um exemplo pra trocar a cor de fundo, a fonte e a cor da borda<style type="text/css"><!--select { background-color: #666666; border: 1px dashed #FF0000; font-weight: bold; color: #FFFFFF;}--></style>é isso ae ... falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ou então cara, só funcionou a fonte em negrito e nada mais.Eu preciso mudar o tamanho, e a cor de de fundo pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Lembrando que formatação de borda não funciona para <select>...[Adicionado]Fundo:background-color: #ddd; Largura: width: 50px; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Verdade.... a borda realmente não funciona... foi mals...Mas o estilo que eu tinha postado, tinha a cor de fundo sim...Eu testei aqui...Tenta dinovo ae... se não der você fala...falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 É não funcionou mesmo....Estou usando o seguinte código: .select-painel {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; background-color: #FFCC33;} A fonte está formatada corretamente em verdana, só que o tamanho não está funcioando e além de tudo ela está em negrito.Por favor me ajudem.Aproveitando o POST:E aí Fabi sumida, como vai?Não entra mais no MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Manda o código inteiro ae que eu arrumo aqui pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Esse é o código inteiro do select, tem outras coisas nesse arquivo CSS que não tem nada a ver com isso....O código é aquele mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 O loko... impossível...você tah aplicando a classe no select?porque olha só... com esse css que eu crieiselect { background-color: #666666; font-weight: bold; color: #FFFFFF; font-size: 24px; }funcionou direitinho...até o tamanho... dá uma olhada se você aplicou a classe direito...é isso ae... qualquer coisa posta dinovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 É realmente não deu certo...No select eu fiz mais ou menos o seguinte<select name='marca' class='select'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 você tem que colocar assim<select name="marca" class="select-painel">foi o que você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Eu já tinha feito isso....não diantou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ah cara... sinceramente... eu não sei o que pode ser então...se você quizer postar o código da página inteira eu do uma corrijida no codigo pra você...é isso ae...falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 O código do slim shady tá certinho!Eu acho que é essa class dentro do select que tá complicando tudo... já experimentou apagar ela? Deixa só: <select name="marca">E no <style>, você coloca do jeito que passaram... aqui funciona direitinho!Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Preciso mudar o estilo dos meus Select Box, ou caixas de opção.
Não sei como faze-lo, se alguém puder me passar os códigos de CSS para formatar o Select, ficarei agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.