Guest - Leonardo - Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 OI Galera, eu procurei várias funções, mas não encontrei a referente ao seguinte problema:Escreva um aplicativo que recebe uma string como entrada e imprime as palavras da frase na forma inversa em que foram digitadas.Entrada = “String foi digitada” saída = “digitada foi string” Como eu faço este simples programa???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 você pode fazer assim:OBS: java não tem função e sim métodosInverter string import java.awt.*; import java.awt.event.*; class Exemplo5 extends Frame { Button btn1 = new Button("Inverter"); Label lbl1 = new Label(""); TextField txt1 = new TextField(); Exemplo5() { add(BorderLayout.NORTH,txt1); add(BorderLayout.SOUTH,btn1); add(BorderLayout.CENTER,lbl1); btn1.addActionListener(new ActionListener() { public void actionPerformed(ActionEvent evt) { String nome=txt1.getText(); int j=nome.length(); String inv=""; while (j>0) { inv+=nome.substring(j-1,j); j--; } lbl1.setText(inv); } }); } public static void main(String args[]) { Exemplo5 frm = new Exemplo5(); frm.setBounds(200,250,300,200); frm.setBackground(new Color(200,200,200)); frm.show(); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
OI Galera, eu procurei várias funções, mas não encontrei a referente ao seguinte problema:
Escreva um aplicativo que recebe uma string como entrada e imprime as palavras da frase na forma inversa em que foram digitadas.
Entrada = “String foi digitada” saída = “digitada foi string”
Como eu faço este simples programa???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.