Davis Tome Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Por favor!!!Como faço para colocar um botão no meu formulário que abra outro arquivo .mdbEx: Tenho um arquivo chamado 01.mdb e nele tenho um formulário e dentro desse formulário preciso colocar um botão que abra o arquivo 02.mdbJá tentei com macro não conseguiMuito obrigadodavistome@pop.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 'Cole em Um móduloPublic Const SW_SHOW As Long = 5Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias _ "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal _ lpOperation As String, ByVal lpFile As String, _ ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory _ As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long'No evento do botão Dim i& i& = ShellExecute(0, "open", "C:\windows\desktop\db1.mdb", "", "", SW_SHOW) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Por favor!!!
Como faço para colocar um botão no meu formulário que abra outro arquivo .mdb
Ex: Tenho um arquivo chamado 01.mdb e nele tenho um formulário e dentro desse formulário preciso colocar um botão que abra o arquivo 02.mdb
Já tentei com macro não consegui
Muito obrigado
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados