flipper Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Bom dia galera,Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de existir uma relação entre Java e Flash e onde eu poderia encontrar algum tutorial que me ajudasse a fazer uma interação entre eles. Aguardo retorno.AtenciosamenteFlipper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Eu não vejo qualquer relação entre Java e Flash.O que os dois poderiam fazer juntos? Se for incluir uma animação Flash dentro de uma applet, ou algo assim, dê uma olhada no JFlashPlayer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Acho que dá para passar parametros das variáveis de campo do flahs para o JSP ou um Apllet também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arleston Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Se alguém achar algo interessante to atrás também..Eu vi no help do Flash MX 2004... procura por Flash Remoting!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
Bom dia galera,
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de existir uma relação entre Java e Flash e onde eu poderia encontrar algum tutorial que me ajudasse a fazer uma interação entre eles.
Aguardo retorno.
Atenciosamente
Flipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.