hsimberg Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Gente, avaliem meu site, conteudo e aparencia, o objetivo é fazer um blog com fotolog mas com conteudo para que não fique uma coisa muito pessoal,[Nando] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 /* é essa cor lilas ai num tá ajudando , 6,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 pode crer essa cor não tá ajudando, o rodapé e topo tá torto quebradomenu muito simples ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 nota 7, não gostei das fontes, nem do menu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Sempre que você criar uma página, teste ela em 800 x 600 e em 1024... pelo menos nessas duas.Eu uso 1024 e ficou esquisito... entre aquele <iframe> e a base tem um espação em branco... acho que você pode aproveitar melhor essa área.Falou!PS: Tá parecendo o coelho da Playboy no "O" do "NANDO"... hehehe. Era essa a intenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Fora as imagens que não estão se encaixando bem, acho que a marca d'agua tá muito escura, chamando muita atenção. Além disso, quando você rola o frame central pra baixo, ela deixa de coincidir com a do menu.Mas gostei dos icones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hsimberg Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 O que eu deveria fazer:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 /* 1) Muda a cor 2) para centralizar use o seguinte macete crie uma tabela mão 100% coloque o conteudo do site dentro de outra tabela filha de 800px centralizada isso resolve o problema de resoluão sempre será vista no meio , e mude as fontes só isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.