::..Hunter..:: Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tenho um formulário com um campo textarea e queria um editor pra colocar em negrito, itálico, essas coisas... sem precisar digitar <b>texto aqui</b>.Alguém conhece algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ixi, cara... acho que nem tem. O mais prático que eu vi até hoje foi deste tipo que tem no fórum (bb code).Acho que nem tem como você fazer isso, pois acredito que o conteúdo de uma textarea seja interpretado como texto puro, sem formatação... tipo o bloco de notas do Windows, sabe?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 legal a BB Code...é...acho q nem tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Mas como tem nos fóruns e funciona? Será que não tem como instalar sem o fórum, somente o editor? Tipo se eu escrever <b>texto</b> e pedir pra ele exibir como uma variável (php) dentro de um textarea ele mostra em negrito, e não mostra o código, sacou?Vou perguntar na parte de php, quem sabe eles conhecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ahhh, tá... se é no mesmo esquema que o fórum, então dá pra fazer sem problemas... eu mesmo já criei um esquema assim em PHP (de bb code).Eu uso expressão regular pra que ele procure pelo texto um padrão de caracteres (tipo, "" substitua por "<b>", e assim por diante). Se você precisar de ajuda pra fazer isso...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Acabei achando um na área de downloads em javascript, vou adaptá-lo para o que eu preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Tenho um formulário com um campo textarea e queria um editor pra colocar em negrito, itálico, essas coisas... sem precisar digitar <b>texto aqui</b>.
Alguém conhece algum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.