Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor De Html Online Pra Formulário, Tem?


::..Hunter..::

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ixi, cara... acho que nem tem. O mais prático que eu vi até hoje foi deste tipo que tem no fórum (bb code).

Acho que nem tem como você fazer isso, pois acredito que o conteúdo de uma textarea seja interpretado como texto puro, sem formatação... tipo o bloco de notas do Windows, sabe?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas como tem nos fóruns e funciona? Será que não tem como instalar sem o fórum, somente o editor?

Tipo se eu escrever <b>texto</b> e pedir pra ele exibir como uma variável (php) dentro de um textarea ele mostra em negrito, e não mostra o código, sacou?

Vou perguntar na parte de php, quem sabe eles conhecem. happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhh, tá... se é no mesmo esquema que o fórum, então dá pra fazer sem problemas... eu mesmo já criei um esquema assim em PHP (de bb code).

Eu uso expressão regular pra que ele procure pelo texto um padrão de caracteres (tipo, "" substitua por "<b>", e assim por diante). Se você precisar de ajuda pra fazer isso...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...