luka_lua Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Fiz o upload de um arquivo para o servidor, ele está lá em uma pastaSó que agora quero mandar esse arquivo em anexo através do CDONTS, o comando do CDONTS eu sei: objCDO.AttachFile "d:\resumo.doc","Resumo.doc" Nesse caso não poderia colocar "Resumo.doc"O nome do arquivo é o que a pessoa anexar no formulário de envio. Como faço se nunca é o mesmo nome de arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Como você esta pegando o nome do arquivo??Basta jogar o nome do arquivo selecionado para uma variavel, tipo: Session("Arquivo")Dai bastaria usar a sua váriavel: objCDO.AttachFile "d:\" & Session("Arquivo") Fui claro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luka_lua Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Valeu foi sim, vou tentar fazer isso, brigaduu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luka_lua
Fiz o upload de um arquivo para o servidor, ele está lá em uma pasta
Só que agora quero mandar esse arquivo em anexo através do CDONTS, o comando do CDONTS eu sei:
Nesse caso não poderia colocar "Resumo.doc"
O nome do arquivo é o que a pessoa anexar no formulário de envio. Como faço se nunca é o mesmo nome de arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.