Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Olá, alguém ai sabe se existe a possibilidade de colocar alguma especie de busca no excel. tipo banco de dados ou histórico sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 acho que não :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Há algumas formas que conheço de "buscar" no Excel..Agora...depende do que você realmente quer...:1 - Usando uma das Funções de procura (Proch, procv,proc...)...2- Usando o Microsoft Query , onde você vai poder buscar dados em algum banco, na web ou em outras planilhas que você tiver 3- O famoso Ctrl+L, que localiza dados na pasta atual...(você pode colocar o histórico em uma outra planilha e depois um botão "voltar")Espero ter ajudado...qualquer dúvida...estou na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá, alguém ai sabe se existe a possibilidade de colocar alguma especie de busca no excel. tipo banco de dados ou histórico sei lá. Acho que não, no access, é mais facil, no excel tem até possibilidades, mais é muito dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá, alguém ai sabe se existe a possibilidade de colocar alguma especie de busca no excel. tipo banco de dados ou histórico sei lá.Acho que não, no access, é mais facil, no excel tem até possibilidades, mais é muito dificil. Falou!!! obg........ :rolleyes: alguém aí tá afim de parceria em site?vou hosp. um p/ cliente e ganhar comi. em cima das vendas feita no site...quem vender ganha tb...... q tal colocar um link no seu site?envie e-mail.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Olá, alguém ai sabe se existe a possibilidade de colocar alguma especie de busca no excel. tipo banco de dados ou histórico sei lá. falou eu quero, clickibost@hotmail.como meu site ganha variaas visitas pois é um topsites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 alguém ai sabe se existe a uma função de criar seguencia de celulas arganizadas por orde afbetica assimna celula A1 eu coloco a, e faço a função mostrar a seguencia até a celula A9QUE O RESULTADO SERA O SEGUINTE.A1=a, A2=b, A3=c, A4=d...A9=i...obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Eu sei.Você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Não sei se entendi muito bem o que você quer... mas tente assim:Va em ferramentas > opções > listasNo campo entrada de lista coloque a,b,c,d,e até o valor que você deseja e clica em adicionar e OKColoque no campo A1 a letra "a" e arraste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Esse post é de 2003... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 23, 2006 Denunciar Share Postado Junho 23, 2006 Ixi, nem reparei na data... :wacko: Tem gente que não tem o que fazer mesmo. huhuuh <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Olá,
alguém ai sabe se existe a possibilidade de colocar alguma especie de busca no excel. tipo banco de dados ou histórico sei lá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.