lxl_igor_lxl Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 tenho um botao como faco para eu não precisar de clicar no botao so apertar "enter"?isso e no visual basic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 No seu Form_Keypress você coloca assimif keyascii = 13 then Call Command1_Clickend ife na propriedade Keypreview do form mude para True[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Mude a propriedade "Default", deixando assim: "Default = True" Espero ter ajudado.t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Mandaram bem brother's...Só lembrando que a dica do Joaozava funciona...Mas, se você tiver mais de um controle no Form e o seu botão não estiver com o Foco...aí já não funciona mais Aí lxl_igor_lxl, qualquer coisa é só dar um toque beleza Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ae vlw a dica do pigmeu funciona blza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ok então lxl_igor_lxl...Tópico Fechado brother !!!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
tenho um botao como faco para eu não precisar de clicar no botao so apertar "enter"?
isso e no visual basic.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados