Guest - Fred - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 opa!quero criar uma mala direta com o QuickRep no delphi 5 e banco interbase.alguém sabe com fazer?obrigado, ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não entendi direito sua dúvida, você já sabe usar o QuickRep?O problema é que você até pode criar a mala direta com o QuickRep, mas te aconselho a exportar o relatório pra uma outra extensão, tipo .doc ou .text, porque senão apenas pessoas que tenham o Delphi instalado na máquina poderão visualizar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Não entendi direito sua dúvida, você já sabe usar o QuickRep?O problema é que você até pode criar a mala direta com o QuickRep, mas te aconselho a exportar o relatório pra uma outra extensão, tipo .doc ou .text, porque senão apenas pessoas que tenham o Delphi instalado na máquina poderão visualizar o arquivo.Ola!Eu já usei o QuickRep, mas so sei criar um registro (ou uma coluna) por “linha”,e a etiqueta de mala direta que eu tenho são duas etiquetas (duas colunas) por “linha”.Eu quero saber como dividir a pagina do QuickRep em duas colunas e imprimir nas duas colunas.A pessoa conseguiria visualizar as etiquetas no Preview do QuickRep.Gerar um arquivo do word da muito trabalho e não fica pratico para um usuário leigo. De qualquer forma obrigado pela sugestão, se eu não conseguir no QuickRep vou fazer no word.Ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fred -
opa!
quero criar uma mala direta com o QuickRep no delphi 5 e banco interbase.
alguém sabe com fazer?
obrigado,
ate mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.