SPX Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Olá pessoal,Alguém poderia me dar um passo-a-passo de como criar grupos e usuários no Windows XP Professional??? E como criar permissões para eles???Exemplo:Grupo Secretárias:(somente leitura)MariazinhaFulanaBeltranaGrupo Técnicos: (Permissão total)JoãozinhoFulanoBeltranoÉ isso aí... espero ter sido claro Conto com a ajuda de vocês Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 esse tipo de usuario nem sei se damas somente leitura, você cria um conta e coloca a opção de usuario restritotecnicos com administradoresate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 somente leitura?coloca como CONVIDADOStecnicos?coloca como ADMINISTRADORES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 somente leitura?coloca como CONVIDADOS é mesmo no XP, e convidados e maum usuario restritoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Olá pessoal,
Alguém poderia me dar um passo-a-passo de como criar grupos e usuários no Windows XP Professional??? E como criar permissões para eles???
Exemplo:
Grupo Secretárias:(somente leitura)
Mariazinha
Fulana
Beltrana
Grupo Técnicos: (Permissão total)
Joãozinho
Fulano
Beltrano
É isso aí... espero ter sido claro
Conto com a ajuda de vocês
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.