Gladisson Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Onde eu posso encontrar fundos pro meu site.??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 í cara ...isso vai depender do tipo de fundo q você quer!dá uma idéia q a gente pode te ajudar! ...só q na maioria das vezes você vai ter q trabalhar a img para ficarmelhor e + leve. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 fundo você diz templates prontos???? se for isso www.4freetemplates.comagora se for fundo (backgrounds)...dai já nem sei....heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 ae tenho uma ideia ..abre o photoshop e bagunça td ..do seu jeito ..cara eu tinha feito um fundo mt0 r0x pro meu site..mais ae perdi ..faz um .....bem loko.....q sempre fica bom....qualquer coisa nos falou sobre o q vai ser o site...e nos ajuda você...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Onde eu posso encontrar fundos pro meu site.???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.