Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qualidade De Imagens

Adriano Gois

Pergunta

Eu tenho uma animação feita no flash e adicionar ums desenhos salfos com estenção JPEG(animação feita para colocar em CD ou seja CD card entenderam?)

mais ela quando colocada para rodar perde tod qualidade (imagem 400dpi - 800x600) quase num mostra os traços dos desenhos(lembrando que ela foi feita no photoshop). A mina perguna é existe alguma forma de se importar imagens com qualidade? e qual seria a melhor estenção para se trabalhar com fotos e imagens dentro do flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oh.se ela foi fgeita no PS..em CMYK, o flash não vai conseguir colocar ela com qualidade mesmo não.........

agora tipo.quaqluer coisa, você pode abrir ae a biblioteca, ae entra nas propriedades da img importada, e veja se a qualidade dela esta no maximo........

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

Sim eu marquei essa propriedade mais mesmo assim não resolveu meu problema, ela deu uma melhora sim um pouco na imagem mais os textos que estava em baixo de cada foto ficou mei que embaçado. Será que náo é na hora da importar? mesmo assim minha imagem já tá c 400dpi ela aberta no flash fica ótima + quando pesso para rodar ela distorce as letras huh.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...