_blackmage07 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Tenho um site de jogos, a GamesLair e gostaria de saber o que vocês acham dela.Num sô formado em nada de webdesign ou publicidade e fiz ele com tudo o q eu aprendi e estou aprendendo.O site é: http://www.gameslair.rg3.netGostaria que vocês dessem as suas sinceras opiniões e uma nota de 0 a 10 pro site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 * debaixo do topo as coisa esto meio no ar, você deve aproveitar mais* os menus estao um pouco pequenos* centralizar o site, pois quem olha em 1024 ele não tá centralizado* por um ropape ficaria legal tambem* e como é site de game, o fundo branco não fica legalate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Tá legal! Aqui em 800x600 apareceu a barra de rolagem em baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 bem legal... mas... centraliza o site e deixe as cores do topo um pouco mais fortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verneklavor Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 - O banner tah legal ... - O menu da direita (onde contem os sites paceiros e a enquente) esta mutio pequeno , de vai paronizar .. tipo por o mesmo tamanho do menu principal (esquerda) Fora isso achoq tah bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...