_blackmage07 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Tentei e tentei mas nada!Como faz uma linha pontilhada no Photoshop 7? Gostaria de saber, porque estou precisando desse estilo de linha para terminar o design do meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 dei umas pesquisada na neté isso que você quer????http://planeta.terra.com.br/informatica/pi...ontilhada1.htmlate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 É isso mesmo! valeu Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 dá também pra fazer pontos pela ferramenta de texto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Mas eu preciso fazer linhas verticais, e com o uso da ferramenta texto ia ficar meio estranho.Mas valeu a dica mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 é só apertar ctrl t e rotacionar, mas beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_blackmage07
Tentei e tentei mas nada!
Como faz uma linha pontilhada no Photoshop 7? Gostaria de saber, porque estou precisando desse estilo de linha para terminar o design do meu site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.