Joaozava Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Tenho um tabela que tem um campo sim/não, e quero alterar os valores desta tabela...Pra isso quando o usuario clicla no link alterar ele é levado para um form, que mostra dos dados da tebela para poder ser feita a alteração....eu so não estou conseguindo mostrar o campo sim/não no checkbox....Como eu faço para quando o campo da tabela for "sim" o checkbox ficar selecionado? ...com campo texto por exemplo eu faço assim: <input type="text" name="titulo" size="50" maxlength="50" value="<%=rs("Titulo")%>" style="font-family: Arial; font-size: 10 pt"> mas com check eu não sei com que faz.... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Algo como<% If tabela("campo") = Sim then form.checkbox.checked = True Else End If %>não sei to arriscando... Talvez seja... Acho que o "= True" talvez não exista... Foi mal, mas espero ter ajudado... AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Faça assim:<form> <input type="checkbox" name="nomeCheck"<%if rs("campo") = True Then Response.Write " checked" end if%>> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 não sei to arriscando... Talvez seja... Acho que o "= True" talvez não exista... Foi mal, mas espero ter ajudado... AbraçosRodrigovaleu aragorn13 pela tentativa! valeu [ GuTo ], deu certo...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Quase cheguei perto... Boa sorte com o projeto ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Quase cheguei perto... Boa sorte com o projeto ai!hhehehe.... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Tenho um tabela que tem um campo sim/não, e quero alterar os valores desta tabela...
Pra isso quando o usuario clicla no link alterar ele é levado para um form, que mostra dos dados da tebela para poder ser feita a alteração....
eu so não estou conseguindo mostrar o campo sim/não no checkbox....
Como eu faço para quando o campo da tabela for "sim" o checkbox ficar selecionado? ...
com campo texto por exemplo eu faço assim:
mas com check eu não sei com que faz....
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.