Diabloline Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Como criar no XP o arquivo .jar e rodar os programas e ainda tenho arquivos desses criados e não roda no XP, qual seria a maneira de criar um programa para rodar no XP ou qual seria o geito de fazer eles rodarem.ValeuDiablolineProgramador/WebDesignJava/Delphi/Photoshop/Visual StudioO mundo é da programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Faço programas que rodam perfeitamento no win 98 já no XP não consegui nem rodar muito menos criar.ValeuDiablolineProgramador/WebDesignJava/Delphi/Photoshop/Visual StudioO mundo é da programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Desculpa rodar eles rodam depois que estão transformador em .jar mas como faço para fazer o .jar no xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 você tem que criar o class path para fazer o arquivo jar...Mais inofos aqui:http://www.portaljava.com.br/home/modules....=showpage&pid=7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Sei criar o .jar no win 98 mas no XP ele não aceita no prompt o JAR para criar o .jaré preciso que o diretório “bin” do J2SDK esteja no PATH do Sistema Operacional. como colocar o PATH no XP no win98 é no autoexec.bat e no XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Sei criar o .jar no win 98 mas no XP ele não aceita no prompt o JAR para criar o .jaré preciso que o diretório “bin” do J2SDK esteja no PATH do Sistema Operacional. como colocar o PATH no XP no win98 é no autoexec.bat e no XP? Cara apenas faça o que coloquei no link acima...vai funcionar..precisa apenas criar um class path..leia o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Isso você fez no XP, pois no meu não dá certo pois o jar não funciona no prompt, talvez porque meu windows é ntfs e mais no win 98 tem que configurar o arquivo autoexec.bat e como faz isso no xp esse arquivo no XP não tem nada a ver com o do win98 essa é minha duvidavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Cara para rodar o JAR só instalar o Jre como foi falado acima...para montar um jar ae não sei já que essa formatação não permite trabalhar com DOSOPA>Testei aqui com essa foirmatação ntsfn e funcionou normalmente o comando via dos...Tem nada haverInstale o JREFaça o class path que vai funcionar beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eric Valter Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ai cara eu tive o mesmo problema mas é só fazer o seguinte vai na pasta em você instalou o java e procura a pasta bin,depois procura um arquivo chamado jar.exe, dai você copia esse arquivo para a pasta system32 do windows.para criar um arquivo jar é só você seguir os passos do site que já mostraram pra vocêhttp://www.portaljava.com.br/home/modules....=showpage&pid=7 ://http://www.portaljava.com.br/home/m...showpage&pid=7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eric Valter Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 No window XP da pra criar jar no DOS sim é só fazer aquilo que eu falei acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Vá nas propriedades do sistema, em avançado... procura lá que tu acha aonde definir a variável PATH.É um dialogo com as variáveis de ambiente.Assim tu poderás fazer normalmente o que tu faz no 98 com Java. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diabloline Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Valeu Eric Valter, a dica de colocar a arquivo na pasta system32 é o que tava precisando. Deu certo.Valeu Galera pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Como criar no XP o arquivo .jar e rodar os programas e ainda tenho arquivos desses criados e não roda no XP, qual seria a maneira de criar um programa para rodar no XP ou qual seria o geito de fazer eles rodarem.
Valeu
Diabloline
Programador/WebDesign
Java/Delphi/Photoshop/Visual Studio
O mundo é da programação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.