Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java No Xp


Diabloline

Pergunta

Como criar no XP o arquivo .jar e rodar os programas e ainda tenho arquivos desses criados e não roda no XP, qual seria a maneira de criar um programa para rodar no XP ou qual seria o geito de fazer eles rodarem.

Valeu

Diabloline

Programador/WebDesign

Java/Delphi/Photoshop/Visual Studio

O mundo é da programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sei criar o .jar no win 98 mas no XP ele não aceita no prompt o JAR para criar o .jar

é preciso que o diretório “bin” do J2SDK esteja no PATH do Sistema Operacional.

como colocar o PATH no XP no win98 é no autoexec.bat e no XP?

Cara apenas faça o que coloquei no link acima...vai funcionar..precisa apenas criar um class path..leia o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara para rodar o JAR só instalar o Jre como foi falado acima...para montar um jar ae não sei já que essa formatação não permite trabalhar com DOS

OPA>Testei aqui com essa foirmatação ntsfn e funcionou normalmente o comando via dos...Tem nada haver

Instale o JRE

Faça o class path que vai funcionar beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Eric Valter

Ai cara eu tive o mesmo problema mas é só fazer o seguinte

vai na pasta em você instalou o java e procura a pasta bin,

depois procura um arquivo chamado jar.exe, dai você copia esse arquivo para a pasta system32 do windows.

para criar um arquivo jar é só você seguir os passos do site que já mostraram pra você

http://www.portaljava.com.br/home/modules....=showpage&pid=7 ://http://www.portaljava.com.br/home/m...showpage&pid=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...