Milhouse Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 bom galera.... pro pessoal mais antigo aki no forum ..eles devem lembrar do meu outro site .... quero q vejam se melhorou ...e para os novatos.... o q acharam do site ..www.sitesmania.vpg.com.bré isso ai .... estou aberto a criticas e sugestões.... fuiiiiiiiiiivaleuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Milhouse, está dando erro no menu de JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /* ele num carregou legal aqui não ta meio lento ou pesado sei lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 não gostei muito não cara...achei que as cores estão fortes de mais..mais no resto tá legalnota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 * o menu não abre* design legal* o logo tipo deveria ser mais elaborado, * fontes muito simples* familliarizar o site com games, já que se trata de gammesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregufc Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ta legal.. mas ta muito! pesado!! nem com speedy o baguio vai rápido!! imagine um modem 28 kbps.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Ta legal, mas ta muito lento, o servidor é lentao ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 cara, tá pesadérrimo, não abriu aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Cara... tah muito legal...Curti...Só uma pergunta: Em quanto 1000 pedaços você fatiou o logo ???Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 To usando VELOX 256 kbps e demorou muito para abrir.Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Realmente, muito demorado...Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Achei muito pessado tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 apesar do menu com conteúdos misturados sem divisão ou distinção, eu gostei.sua tentativa de tornar o site mais rapido picatando sua topbar num deu certo, coloca ela inteira e um preload.nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 apesar do erro ta dahora meu.... nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.