scriptkent Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Como faço para liberar CHMOD para instalação de um open source? Caminho (path) de salvamento de sessão: tmp, Somente Leitura É preciso que fique destravado e embora eu coloquei tudo em 777 este caminho só fica somente leitura. Tudo está ok, destravado mas esse caminho fica somente leitura, com isso não quero prosseguir a instalação para não dar problemas futuros. O que é esse caminho e como liberá-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 /* estranho pois chmod 777 para leitura ? isso seria geral rw r r , tenta vê se você deu realmente 0 777 ou 755 */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
scriptkent
Como faço para liberar CHMOD para instalação de um open source?
Caminho (path) de salvamento de sessão: tmp, Somente Leitura
É preciso que fique destravado e embora eu coloquei tudo em 777 este caminho só fica somente leitura.
Tudo está ok, destravado mas esse caminho fica somente leitura, com isso não quero prosseguir a instalação para não dar problemas futuros.
O que é esse caminho e como liberá-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados