ae galera... tenho uma busca de tel aqui, onde me traz o nome, setor, função e e-mail do cara...
com base nisso, tenho q fazer o e-mail do cara um link pra envio de e-mail pelo outlook... isso não é difícil.... agora q vem o "complicado" (nem sei se é tão...), mas pelo link do e-mail, ele tem que trazer o e-mail da pessoa q esta logada na página.... se nãoi entenderam é assim:
1 - me loguei;
2 - faço a busca do cara;
3 - clico no link-email do cara e abre o outlook;
4 - pra enviar a msg, o e-mail tem q ir como o da pessoa logada;
ex.:
Login: Alexandre
e-mail: alexandre@site.com.br
resultado da busca:
nome: joao
tel: 666-6666
e-mail: joao@site.com.br
dai no e-mail de envio
de: alexandre@site.com.br (aqui é o problema)
para: joao@site.com.br
corpo do e-mail:
bla-bla-bla
o problema é esse... se eu for enviar o mail pela página, o campo "de", vai com o e-mail meu... que é padrão do site.... ta fods... se alguém ajudar é uma boa...
Pergunta
sady.alexandre
ae galera... tenho uma busca de tel aqui, onde me traz o nome, setor, função e e-mail do cara...
com base nisso, tenho q fazer o e-mail do cara um link pra envio de e-mail pelo outlook... isso não é difícil.... agora q vem o "complicado" (nem sei se é tão...), mas pelo link do e-mail, ele tem que trazer o e-mail da pessoa q esta logada na página.... se nãoi entenderam é assim:
1 - me loguei;
2 - faço a busca do cara;
3 - clico no link-email do cara e abre o outlook;
4 - pra enviar a msg, o e-mail tem q ir como o da pessoa logada;
o problema é esse... se eu for enviar o mail pela página, o campo "de", vai com o e-mail meu... que é padrão do site.... ta fods... se alguém ajudar é uma boa...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.