griphon Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Tenho uma dúvida que creio que será fácil de responder...quando você faz um include, as variáveis internas a ele continuam valendo no resto do script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 sim! o include inclui literalmente os dados no local onde está o code.. deixa eu dar um exemplo:você tem uma "lista 1" de feira:maçaperamelanciase você der um include depois de maça da "lista 2", q tem melão, vai ficar assim:maçamelãoperamelancia... sacou?! eheheh viajei na explicação.. obs.: essa foi a conclusão q cheguei depois desse tempo q estou mexendo com php.. se eu estiver equivocado, fala aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
Tenho uma dúvida que creio que será fácil de responder...
quando você faz um include, as variáveis internas a ele continuam valendo no resto do script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.