ppgsalomao Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Bom gente,Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:Cadastro Para o DesafioObrigado,Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 já entrei, vamos ver o que da! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 To dentro já me cadastrei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Me cadastrei, mas precisaria esperar para saber mais dos prazos, regras, e para acertar com meu grupo quanto as restrições de horários que eu tenho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pedro eu tenho uma duvida:Eu to afim de participar mas meu tempo agora é muito curto! entaum antes de entrar ou não gostaria de saber quando começa o desafil e quanto tempo leva...Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 cara,O plano é duração de 1 mês começando no dia 2 de agosto ! Terminando em 2 de setembro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 é como disse o problema e tempo...quanto tempo você acha q necessitaremos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pedro quando saira definitivo o que sera o desafio?? sera em grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Será em equipes !De quantos dependerá do número de inscritos !!Acho que por ser em equipe e não ser um sistema muito grande, em 2 semanas dá para estar pronto, só que tem aquele negócio de por ser desafio tem que estar TININDO ... tem que estar quase perfeito !Por isso to pondo um mês de desenvolvimento !!O que será o desafio eu vou por no dia 2 de agosto ! Já com as equipes formadas e td mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Cara, eu gosto muito de participar dos desafios... mas acredito que esse aqui está muito próximo do meu trabalho no dia a dia, então acho que vou ficar só assistindo. Boa sorte aos participantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Vai ser o meu primeiro que vou participar... mais vou dar tudo de mim... inclusive o visul do sistema hehe... ate... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Da hora estou dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu não sei muito mas me inscrevi xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Tesão to dentro já =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 pedro, 2 de agosto? a aulas já voltou, vou ter pouco tempo =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Pedro, nós poderemos escolher em qual equipe ficar? vai ser dividido de acordo com o nivel dos participantes? como sera feita a divisão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Tulio veja o pedro já falou como vai ser:pedro:Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 ah Entendi fabyo, vai na sorte então...heheheheValeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadrack Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Ae galera .. to dentro tb ... espero q eu possa ser muito útil nesse 4º desafio e aprender muitas coisas tb ... vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Cara, eu gosto muito de participar dos desafios... mas acredito que esse aqui está muito próximo do meu trabalho no dia a dia, então acho que vou ficar só assistindo. Boa sorte aos participantes! Confirmo o que o Illidan disse e desejo boa sorte a todos...Espero que não tenha ninguém se deitando nas cordas e deixando o trabalho com os outros membros da equipe hein... quero ver quem daqui manja mesmo... Que vençam os melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Isso ai Error! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 O Error404 participa ai vai, nós não estamos ganhando nada com issomas vale a experiencia e a diversao, eu sei que falta tempo ,mas arruma um jeito aipra você poder contribuir conosco vamo ai o importante é participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Voce não vai participar Error?? participa ai , vai ser divertido o desafio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Hehehe...nem, valeu...Tenho muito o que fazer aqui... Nesse nível que chegou o desafio, vai tomar muito tempo, acho perda de tempo, preferia do jeito que era, em uma tarde o cara resolvia o problema...Desse jeito vai demorar muito, não tenho todo esse tempo livre...De qualquer forma, boa sorte pra vocês aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Beleza Error, fica pra proxima..Heheheabraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 não sei muito, mas tb posso participar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Bom gente,
Segundo a enquete, nós teremos o próximo desafio baseado em equipes !
Então, para gerar uma maior confraternização e evitar favorecimentos, as equipes serão sorteadas !!
Peço que todos que queiram participar façam seu cadastro aqui:
Obrigado,
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
17
7
7
5
Dias Populares
Jul 27