RoXbY Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ae galera ^^ dei umaajeitada nu site.. ve ae qualquer axam http://www.pedalfloripa.z6.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ficou bom, mas em 1024x768 tem umas linhas brancas...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 minha resolução é 1024 e não tem nenhuma linha brabca.. ta perfeito aki ^^.. tenta da um F5 pa v c tem memo ehehehe.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ok, então, que fiquem as linhas brancas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 onde + ou menos elas estão cara?? não consigo ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 de cada lado da pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 é a minha é 1024 e tem um linha branca de baixo do topo e do lado esquerdo* melhore o logo* mude a fonte ""PEDAL FLORIPA"ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Aki não apareceu as linhas brancas... e tb é 1024..O site tah legal;;; porem meio pesado...Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 as linhas brancas que c referem são as que ficam entre a página e aquele barato laranja dus cantos?? c for é assim memo ehehehe.. é a figura de fundo que não deu certo eueh..em relação ao logo alguém poderia me da umas dicas?? euheuhe..em relação a Tamanho do site.. cara acreidito que como eu fix em Iframe ali tipo.. nu final acaba dando elas por elas não axas?? ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Legal! você poderia colocar o título em cada página, mais organização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Ficou legal, mesmo!Mas sabe onde você colocou umas notícias (com uma linha de cada cor)? Eu vi que você fez em formato de tabela... eu aumentaria um pouco o "cellpadding" ali... mas bem pouco, mesmo... tipo 1 ou 2 px. Só pra não ficarem tão juntas.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae coloquei a cell em 1.. dai eu estou editando os titulos das páginas coo o gladissom propois.. então é isdsu.. valeu ae galera que ajudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 meio quadrado d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.