mestre fyoda Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tenho uma pagina pequena aberta , como faço para deixar ela no tamanho maximo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Cara, explica um pouco melhor... o que isso tem a ver com Java? Se for o caso, posta essa dúvida no fórum reservado a essa linguagem...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu acho que ele quis dizer o seguinte que ele tem uma pagina em tamanho pequeno e ele quer fazer um script que faça essa pagina que esta em tamanho pequeno aumentar bde tamanho em outras palavras maximizar... ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Tipo, um popup?Se for, dá pra aumentar... mas maximizar é complicado. Até hj não vi um script que simulasse um clique no botão "maximizar".Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu digo , de uma pagina pequena para a pagina normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 de uma popup, sem nenhum menu nem nada, para uma pagina completa?acho que até dá simfecha a pop up, e da um open nela, dando o link da pagina que você quer abrir..acho que da sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tenho uma pagina pequena aberta , como faço para deixar ela no tamanho maximo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.