Guest Klécio Clayton Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Estou tentando migrar para o php, mas não achei nada convicente em relação ao global asa no php. se alguém souber de um script que simule o global asa. Agradeço desde já. kl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 O que é global asa? De repente existe no PHP com outro nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest klecio Clayton Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 O que é global asa? De repente existe no PHP com outro nome... O global asa serve para monitorar usuários online no momento. Muito usado em chats, para saber quem ainda está on line. kl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Entendo... mas como ela funciona? Talvez você tenha que fazer algumas adaptações, mas tem como... este fórum é feito em PHP e tem um sistema de usuários online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 po sinal muito completo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest klecio Clayton Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Entendo... mas como ela funciona? Talvez você tenha que fazer algumas adaptações, mas tem como... este fórum é feito em PHP e tem um sistema de usuários online. Estou qurendo limitar o número de acessos a uma página .php. Quando está atingir um certo número de usuários online, o próximo usuário será redirecionado para outra. Sei fazer em asp, porém em php estou apanhando um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 eu acho que não vai ter nãodeve fazer uma requesta onde estao estocados os usuarios logados para trazer o cumulo deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Klécio Clayton
Estou tentando migrar para o php, mas não achei nada convicente em relação ao global asa no php. se alguém souber de um script que simule o global asa. Agradeço desde já. kl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.