allanlf Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Olá pessoal...Acho que todo mundo já sabe que o corel 11 tem apresentado alguns bugs e problemas!Mas pouca gente sabe que esses problemas tem solução!!!Estes links são direto do site da Corel!Service Pack 01Service Pack 02Valeu hem povo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Esses pacotes de correções de erros que você falou são para o corel em portugues ou ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Portugues!!!desculpa por não ter colocado isso antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 alguém tem os SP1 e 2 do Corel 11, os links estao quebrados e estou precisadorogerblower@yahoo.com.brObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Na verdade a corel mudou o endereço dos links!porém não é difícil de consegui-los, é só entrar no site da corel e procurar que você acha facil, facil.OBS: talvez você tenha que se cadastrar para baixar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 eu consegui baixar numa boa!!!!! valeu allan.... resolveu um problemaço que o corel tinha quando se adicionava páginas em um arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Maio 18, 2005 Denunciar Share Postado Maio 18, 2005 Na verdade a corel mudou o endereço dos links!porém não é difícil de consegui-los, é só entrar no site da corel e procurar que você acha facil, facil.OBS: talvez você tenha que se cadastrar para baixar! Acabei de baixar dos link acima, ta funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeinRick Postado Maio 19, 2005 Denunciar Share Postado Maio 19, 2005 e para o corel 12 portugues!?... alguém sabe o link?!... não funcionou o service q tá no site da Corel!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 cara, se existir, tem no site da corel!Procura lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 allan..... queria te pedir uma coisa..... será que não dá pra você pendurar esse tópico na entrada do fórum de corel???? eu já gravei em cd, mas daí fica mais fácil pra todo mundo... até pra quem não sabe que esse tópico existe......... valeu!!!!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Claro!Tópico fixado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steffan Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Eu tenho q fazer download dos 2 pacotes? não entendi... ou cada pacota é p/ um tipo de windows?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 São todos os dois para o S O Widowns e todos os dois para o corel 11!"Cada um corrige uma coisa" entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Cara desculpe atrapalhar o debate de vocês, mas como você é moderador da área corel draw, achu q você pode resolver este assunto.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75146Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cariocathai Postado Julho 28, 2015 Denunciar Share Postado Julho 28, 2015 Galera alguém pode me ajudar, eu tenho o corel x6, e deu um pau que não consigo resolver é o seguinte. eu abro um arquivo que criei de uma letra C com varias frases, ela abre normal eu visualizo com zoom baixo e muito alto mais em tamanho normal não aparece nada, posso editar ela e tudo só não consigo ver em tamanho normal para poder terminar a criação, se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Olá pessoal...
Acho que todo mundo já sabe que o corel 11 tem apresentado alguns bugs e problemas!
Mas pouca gente sabe que esses problemas tem solução!!!
Estes links são direto do site da Corel!
Service Pack 01
Service Pack 02
Valeu hem povo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.