LuizFumes Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Galera como eu faço p/ dentro de um codigo Javascript pegar o valor de uma variavel do PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tem que generar o java script com php assim você manipulas a variavel do jeito que precisa e mandas o output para o navegador para o js ser interpretado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Não intendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Onde você colocaria o valor da variável em javascript, você manda imprimir com o PHP:<?php echo $variavel; ?>Dentro da tag <script>, mesmo! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 faz assim:se você quer o valor de $var='00' e var variavel='00'<?echo "<script>var variavel=\"$var\"</SCRIPT>"?>AE ROG, explica isso aí! agora eu fiquei curioso! eu não sabia q tinha outro jeito...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 oi carlos e exatamente o que você escreveuexemple de uma funçao java script que abra um popup no centro do windows------------------------------------------------------------------------------------------<?phpecho("<HTML><HEAD><TITLE></TITLE><script LANGUAGE=\"JavaScript\">function PopupCentrer(page,largeur,hauteur,options) { var top=(screen.height-hauteur)/2; var left=(screen.width-largeur)/2; window.open(page,\"\",\"top=\"+top+\",left=\"+left+\",width=\"+largeur+\",height=\"+hauteur+\",\"+options);}</SCRIPT></HEAD><BODY>");você quer abrir $link em popup###################################no chamar a funçao você passa a variavel em argumento ###################################echo("<A HREF='javascript:PopupCentrer(\"$link\",500,70,\"menubar=no,scrollbars=no,statusbar=no\")'>abrir o popup");simple nem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 acaba q nois três falamos a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Galera como eu faço p/ dentro de um codigo Javascript pegar o valor de uma variavel do PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.