BarreTo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ae galera!O que vocês acham de www.planetaservidor.com.br/planeta.gifFeito no Fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 hum, cara, gostei, mas ficou muito colorido, e tudo muito "solto"nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 É cara, está muito colorido. Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 tá muito colorido mesmo!!!mais tá bele...o logo tá legalzinho tmb!nota 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* Muito legal só pelo pinguim do LIINUX nosso TUX 7,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 ehhh linux... tb sou fã dele... mas eu até q gostei dou nota 8,75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 tá legal....nota 7,0mas se num acha que é pouco 32mb de espaço por R$ 6,80??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Obrigado pela avliação.Estarei estudando o valor cobrado.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Achei muito solto e colorido d+.Mais dá para levar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 * as coisas estão muito soltas* um topo acho que já melhorava* alinhar o quadrado com o menuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Eu achei que ficou bom! Tá meio colorido, mesmo... é mais aquele menu no topo. Se você diminuir um pouco a intensidade das cores de lá, acho que vai melhorar bastante, já...Bom, fora isso, acho que tá legal.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Light... gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 TÁ CARO!!! 32 mb por 6 e.... ops, num era isso q eu tinha q avaliar né. Foi mal...Ficou legal!!!! Nesse sites de hospedagem, o painel de controle online é o ponto forte!!! o do jssa é legal pacas... (PP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Se vocês pedem tanto eu vou aumentar o espaço e transferência.....64mb e 1gb de transferência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 coloca umas linhas pra delimitar os botoes e organiza melhor o site... nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.