Diegoldb Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Como eu faço para gerar código de barras no Access até coloquei uma fonte mas na hora de ler com o leitor não funcionouComo eu faço hem???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 mande um e-mail pra mim q te envio o exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 ainda não obtive respostas gostaria de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 manda seu e-mail pra mim que te envio o exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 já enviei o exemplo diz ai se deu certo para eu poder fechar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diegoldb Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Tive que fazer varias mudanças mais deu certo simValeu e passe a bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Te enviei apenas o exemplo, realmente você tinha que fazer as mudanças para dexar do seu jeito, fico feliz que deu certo. Estou fechando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diegoldb
Como eu faço para gerar código de barras no Access até coloquei uma fonte mas na hora de ler com o leitor não funcionou
Como eu faço hem????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados