Guest jotastallone Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 já ouvi bastante sobre iframes más não sei nada sobre.Não sei como colocar , como fazerSe não for incomodo, não tem como me explicar como usar iframes? Que opção eu coloco? Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...&f=5&t=2929&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 tem muita coisa sobre iframes, você pode acompanhar algumas coisas já postado... ou ser + direto...v=> <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 já ouvi bastante sobre iframes más não sei nada sobre.Não sei como colocar , como fazerSe não for incomodo, não tem como me explicar como usar iframes? Que opção eu coloco? Obrigado pela atenção! não consigo fazer no dreamweaver, faz no front page. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roller Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 frontpage :P :rolleyes: .................. faça no código ....iframe tem q se fazer diretamente no código......o DREAMWEAVER não tem ferramentas VISUAIS para iframe , porque ele ainda não é bom o suficiente a ponto de PREVER OU ADIVINHAR onde você vai kerer colokar o iframemas se vo6 kiseren um pouco a mais de facilidade .... vão no site da Macromedia e katen alguma extenção de <iframe>...... kem sabe fica mais fácil......mas o melhor mesmo a se fazer , nesse caso , é aprender a utilizar o código.... vão por min ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Você quer saber exatamente o que sobre iFrames??? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jotastallone
já ouvi bastante sobre iframes más não sei nada sobre.
Não sei como colocar , como fazer
Se não for incomodo, não tem como me explicar como usar iframes? Que opção eu coloco?
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.