jonas_gomes Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Bom dia!Estou com uma dúvida q muitos podem achar banal!Como funciona o submit? tenho uma tela de cadastro e nele tem um botão chamado "Iniciar", e suas propriedades são: <input name="submit" type=submit value=Iniciar align="baseline"> gostaria de saber mais detalhadamente como funciona o submit, pois preciso fazer algumas verificações antes de submitar a página.desde já agradeço[]´sjön@$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 O "submit" serve pra enviar os dados do formulário. Bom, pra verificar em javascript, vcpode utilizar o evento "onsubmit" e criar uma função que verifica os campos.Pra verificar em PHP é um pouco diferente... mas não é difícil. você coloca umas condicionais na página que recebe os dados.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonas_gomes
Bom dia!
Estou com uma dúvida q muitos podem achar banal!
Como funciona o submit?
tenho uma tela de cadastro e nele tem um botão chamado "Iniciar", e suas propriedades são:
gostaria de saber mais detalhadamente como funciona o submit, pois preciso fazer algumas verificações antes de submitar a página.
desde já agradeço
[]´s
jön@$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.