NashY Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Ola galera onde eu encontro a documentacao do mySQL,a documentacao da queles comando , LIKE, WHERE, AND, FORM SELECT,..........Saka essas paradinhas.aaaaa Em Portugues por favor.Desde já muito Obrigado.Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Cara, procura isso na internet que você encontra.Caso esteja com preguiça, me manda um e-mail, pois não lembro mais onde foi que eu encontrei esse arquivo, mas eu tenho o guia completo do mysql em português.Só que é em .pdf e tem 3,22MB. Se seu e-mail suportar, me mande um e-mailbrenolourenco@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Tem na sessão de links , o Fabyo postou la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/index.htmldai no site você digita a função que você quer na busca e ele te mostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Por favor,Da próxima vez tente procurar no tópico suspenso LINKS !Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Julho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Valeu ae galera.e me desculpa ae ppgsalomao Foiz mau.At +++ abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera onde eu encontro a documentacao do mySQL,
a documentacao da queles comando , LIKE, WHERE, AND, FORM SELECT,..........
Saka essas paradinhas.
aaaaa Em Portugues por favor.
Desde já muito Obrigado.
Abracos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.