poirot Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 aê galera, deem uma olhada ai e me digam algoKalazans Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* Desculpe mais devido a ser de político sem avaliação , nada a declarar num possa nem vê a cara desses politicos, principalmente além de poluir as ruas agora tem o meio de poluir a internet, desculpe você é um ótimo designer mais como já disse por ser de político nem vale a pena avaliar o site já nasce morto */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 bem é verdade... mas como é um site eu vou avaliar... ta bem simples porém não gostei muito do detalhes... 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 caramba, é só um layout gladiador!ficou bom, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* Me desculpe POIROT todo mundo o site pode estar lindo mas tudo que envolva política eu abomino , pode chamar de ignorante e o caramba a presença de políticos me enoja , espero que compreendam nada contra o site imaginemos se fosse um layout de um site de game 7,0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 A apresentação tá bem maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 tá maneiro..mas na quele mapa rodando as cores azul preto vermelo e amerelo não ficou legal! dá um contraste meio estranho....não gostei muito das fotos, embora o tom de vermelho ficou legal!e cá entre nós, ele é bem feio né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 tirar as barras de rolagem do index seria bom.... resolução 800x600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 fio, para o q esse site vai servir, ele tá é disperdiçado! Ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 haha so porque é de politico... dou 0 porque senaum eu daria um 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.