poirot Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 aê galera, deem uma olhada ai e me digam algoKalazans Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 /* Desculpe mais devido a ser de político sem avaliação , nada a declarar num possa nem vê a cara desses politicos, principalmente além de poluir as ruas agora tem o meio de poluir a internet, desculpe você é um ótimo designer mais como já disse por ser de político nem vale a pena avaliar o site já nasce morto */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcquaBlue Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 bem é verdade... mas como é um site eu vou avaliar... ta bem simples porém não gostei muito do detalhes... 7,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 caramba, é só um layout gladiador!ficou bom, nota 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted July 28, 2004 Report Share Posted July 28, 2004 /* Me desculpe POIROT todo mundo o site pode estar lindo mas tudo que envolva política eu abomino , pode chamar de ignorante e o caramba a presença de políticos me enoja , espero que compreendam nada contra o site imaginemos se fosse um layout de um site de game 7,0 */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gladisson Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 A apresentação tá bem maneiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
allanlf Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 tá maneiro..mas na quele mapa rodando as cores azul preto vermelo e amerelo não ficou legal! dá um contraste meio estranho....não gostei muito das fotos, embora o tom de vermelho ficou legal!e cá entre nós, ele é bem feio né?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 29, 2004 Report Share Posted July 29, 2004 tirar as barras de rolagem do index seria bom.... resolução 800x600 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Messala Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 fio, para o q esse site vai servir, ele tá é disperdiçado! Ficou muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IFTEL Posted August 5, 2004 Report Share Posted August 5, 2004 haha so porque é de politico... dou 0 porque senaum eu daria um 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts