golbranco Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 eae galera beleza....avaliem este layout.....é o meu site de webDesign que vou fazer....7xstudio.com será feito em flash/CFML/SQLServer2000este layout já tenho ele....desde maio/2003deem suas criticas e sugetões e notas....acesse http://www.7xstudio.com/index0.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 /* talvez seja a imagem + em cima na parte esquerda pelo menos na no layout ta aparecendo deslocado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 tipo..axo que deverias despoilinibilizar para fazer download do plugind do flash em imagem ou texto sem flash.. porque c tu já tem flash beleza i c não tem?? t não vai baxa dai não é??? euhh e realmente existe uma imagem no canto superior esquerdo esta quebrada ;d8,5 .. ta muito bom! .. deverias mostra ela com os efeitos e não só uma imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 po cara esta muito bom mesmo parabens!!!nota 9.0parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Demorou pra caramba abrir aqui!Gostei do design! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Ficou jóia! Parabéns! Só um detalhe... na entrada, quando você escolhe se vai entrar no site com Flash ou só HTML, pra você selecionar a opção já tem que ter o Flash, né? heheheMas tá legal!Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 valeu galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 achei as cores muito fortes, e o layout meio bagunçado....nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 LEGAL!!!!isso feito em flash issa fica uma maravilha com um preload bem STYLE..NOTA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 muito bom mesmo kara... parabens... so falta ve no ar agora!nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Pô! O visual tá muito maneiro! Parabéns!A única coisa que não gostei é ter de usar a barra de rolagem pra ver o site todo (isso porque eu uso 800X600) Mas em 1024X768 dá pra ver o site todo de uma vez.Mas isso tb não chega a ser um problema. Parabéns de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ficou bem legal...NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 eu quero receber um e-mail quando essa página entrar no ar, pode ser?carlosmessala@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 eu quero receber um e-mail quando essa página entrar no ar, pode ser?carlosmessala@yahoo.com.br cadastra-lá seu email na pagina inicial...www.7xstudio.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 || Show de Site |||| Nota 9 |||| Curti muito os efeitos da imagem da esquerda |||| Falou || Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 muito bom cara curti bastante 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.