Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Algum Novo Moderador...

Guest - MVDesign -

Pergunta

Guest - MVDesign -

Bom, estou muito ocupado ultimamente, e como não tenho tido muito tempo para entrar aqui no forum, acho que o mais certo, é mudar o moderador ou adicionar mais alguém para que me ajude nas respostas.... apesar que tem muita gente ai que ta dando contado recado nesses dias que fiquei fora... hehehe, mais acho que o melhor é colocar alguém mesmo....

preciso que envie uma resposta aqui, (alguém que realmente saiba o que é flash, e possa ajudar nossos companheiros de profissão).

Espero que esta mensagem não desagrade ninguém e sempre que possivel estarei ai ajudando quem quer que seja.... beleza..

responda aqui, para que eu passe a mensagem para o administrador do forum (dezinho).

Faloe pessoal, um abraço a todos.

MVDesign - Design & Hospedagem web.

MVHost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara to nessa tb do PEdro....não era muito participativo neste forum mas farei o possivel agora pra ajudar o pessoal...não sou EXPERT em Flash....mas vou fazer o possivel....=]...abraçao cara!!!

Link para o comentário

• 0

ae pessoal, podem contar comigo também, não sou um expert em flash, mas já trabalho 4 anãoos com ele, e sempre tem alguma coisa para aprender...

portanto, podem contar comigo... (não digo q para ser o moderador deste forum, mas para auxiliar a galera ae)!

Falowwww!!! :ph34r:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...